Expositores Convidados

Olivias

http://www.flickr.com/photos/asolivias

Queridinhas da revista Vogue, marcarão presença no Bazar Good Vibrations

Este do Bowie é o meu preferido

Este do Bowie é o meu preferido

(Fotos: divulgação)

O Espelho de Alice

Uma das expositoras mais antigas da Endossa, e também parceira da Freddie & Grace, não poderia estar fora dessa! Roupas e acessórios vintages lindíssimos! (Fotos: divulgação)

Marco Moreira – Fotografia

Parte do acervo da exposição fotográfica Altitude estará lá em casa, à venda. Estas lindas fotos são resultado de uma coleção que Marco Moreira fez  nas suas viagens para Machu Picchu (Peru)  e Patagônia Argentina.

Thelma Aviani – Joalheria

http://www.thelmaaviani.com

Thelma Aviani

Arquiteta pela Universidade de Brasília, 1997 e pós-graduada em Joalheria pela RMIT, Melbourne, 2002.  Também estudou Joalheria Artística nano Liceu e  Escola Massana, Barcelona, 2007
Já expôs na Austrália, Finlândia, Espanha, Holanda, Alemanha, Estados Unidos, Brasil, Suíça e agora terei a honra de ter suas peças no bazar Good Vibrations!

Adriana Peliano

http://aliciame.blogspot.com/

“Sempre em busca de objetos curiosos, restos de brinquedos, cacos de coisas e rastros de estórias, Adriana Peliano costura monstros, corpos, desejos e contos de fadas. Suas colagens e assemblagens são inventários mágicos e múltiplos, onde a lógica do cotidiano é reinventada em novos sentidos e narrativas, criando jogos de linguagem e labirintos de sonhos. Tudo se transforma para contar novas estórias, convidando o maravilhoso a visitar o nosso mundo.”

Adriana vai expor algumas de suas colagens “alicinógenas” no nosso bazar!

Suiane Maria


http://suianemaria.com

A marca nasceu de uma antiga paixão pela costura, começou pequenininha em um aconchegante atelier em casa e assim ficou até a vontade de sair aparecer. A inspiração vem do guarda-roupa feminino dos anos 40, 50 e 60, época em que as moças desfilavam com belos vestidos. As peças são confeccionadas uma a uma e em pequena quantidade, garantindo assim um bom acabamento.

Suiane virá de Curitiba exclusivamente para o Bazar Good Vibrations. Sua presença está confirmada para o dia 12/12!


Corrupiola- Experiências Manuais

http://corrupiola.com.br

A Corrupiola é o resultado das experiências e dos trabalhos crafts de Leila Lampe (artista, designer gráfica, crafiteira e amante de gatos) e Aleph Ozuas (escritor, webdesigner, crafiteiro e amante de gatos), ambos ancorados em São José, a 7 km de Florianópolis, Santa Catarina.

Hoje, além de crafiteiros, Aleph é doutorando em Literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e Leila é graduanda no curso de Letras-Alemão, na mesma instituição.
O processo de fabricação da Corrupiola não é industrial, não terceirizado (exceto a faca da caixa para Corrupio Clássico e as matrizes para serigrafia e tipografia) e não utiliza mão-de-obra barata. Todos os nossos produtos são cuidadosamente feitos à mão, uma unidade por vez, garantindo o máximo de qualidade e personalização.
Os principais produtos da Corrupiola são os Corrupios, pequenos cadernos exclusivos e costurados manualmente, geralmente no formato 9 x 14 cm, com papéis refinados  como Canson, Fabriano e  Color Plus 180gr nas capas, e com miolo de 64 páginas em papel pólen 80gr.

(Estamos aqui torcendo para que este super-homem venha!)

Silvio Tanaka

O filme não morreu!

Ele voltou com tudo e as câmeras antigas também. Confira no Bazar Good Vibrations algumas câmeras da http://lojinhadotanaka.tumblr.com/ (o japinha maluco mais analógico da internê), teremos várias raridades desde a década de 50 até o surgimento das primeiras digitais. São câmeras lindas, únicas, que ainda funcionam e fazem fotos no melhor estilo retrô.

O futuro é analógico, vai perder? Confira neste domingo (05/12) preços especiais pra quem aparecer 😉

Ps.: Em breve iremos colocar no ar o link da listagem com todos modelos e preços. Se disser que viu aqui no blog do bazar leva um descontinho básico. Não percam!

We love

http://www.welove.com.br

A We Love é uma lojinha só de coisas que as meninas amam: colares, anéis, bijoux, meias e outros acessórios cuidadosamente garimpados por uma menina que ama comprar pecinhas que não tenham aquela cara de mais do mesmo.
As peças são quase exclusivas, e variam de estilo como as mulheres variam seu humor. Por isso, a We Love é feita para aquelas que amam ser um pouco de tudo: é um pouco girlie, rockies, romântica, vintage, mas sempre muito autênticas.

Colar "O passarinho e o balão"

Colar "O passarinho e o balão"

2 Respostas to “Expositores Convidados”

  1. Carol Dezembro 6, 2010 às 3:41 pm #

    Olá, tudo bem?
    Vocês ainda tem espaço para expositores? Gostaria de saber se existe a possibilidade de expor meus trabalhos. Eu produzo broches, presilhas e colares feitos de tecido e miçangas. Um pouco do meu trabalho está no meu blog.

    beijos
    carol

Deixe um comentário